Programa de Residência Médica da UNIFAP divulga resultado final dos aprovados

Foram classificados 23 candidatos. Confira a lista.

A Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) e o Hospital São Camilo e São Luís (HSCSL) comunicam o resultado final do Processo Seletivo 2020 para  Programas de Residência Médica. Foram aprovados e classificados 23 candidatos. Os programas têm duração do curso de 1 a 3 anos, dependendo da especialidade escolhida pelo candidato.

Os programas oferecidos pela UNIFAP são credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) do Ministério da Educação(MEC).

*Confira o Resultado final

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.