UNIFAP abre minicursos em outros idiomas para comunidade

Nesta terceira edição, são destinadas 20 vagas por minicurso

Estão abertas as inscrições para 3ª Edição de Minicursos em outros Idiomas. A iniciativa é organizada pela Pró-Reitoria de Cooperação e Relações Interinstitucionais (PROCRI) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP).

A formação tem por objetivo difundir o conhecimento científico em outro idioma e propiciar experiência cultural e acadêmica dentro da Universidade. São ofertados 4 minicursos gratuitos, ministrados por docentes da UNIFAP, com temas e aulas variadas sobre a língua estrangeira. As inscrições seguem até 28 de novembro, no Formulário eletrônico: https://forms.gle/eQeSgjxbYUAKQaJx7

Minicursos

“O BRASIL DE SIMONE DE BEAUVOIR”: Arquitetura, Urbanismo, Cidades, Sociedade, Cultura, Paisagens – Dias 23, 24 e 25/10 (em Francês)

TRADUCTION ET NÉGRITUDE DANS LES POÈMES DE LÉOPOLD SÉDAR SENGHOR – Dias 30 e 31/10 (em Francês)

THEORY AND PRACTICE OF ROLE-PLAYING GAMES: The History of D&D and the Fantastic World of RPGs – Welcome Themes at the University – De 31/10 e 01/11 (em Inglês)

LA LANGUE FRANÇAISE DANS TOUS SES ETATS! A LÍNGUA FRANCESA EM ASSUNTOS DIVERSOS SOB TODAS AS SUAS FORMAS! De 04 a 06/12 (em Francês)

Inscrições e vagas

Nesta terceira edição, são destinadas 20 vagas por minicurso (e até 10 vagas para o cadastro reserva). Podem participar discentes, docentes, técnicos e membros da comunidade em geral. Ao final, os concluintes receberão certificado de 12 horas. As aulas serão ministras de acordo com o minicurso, em francês, inglês ou em outros idiomas.

Ficou interessado? Então não perca o período de inscrição, até 28 de novembro.

Confira o regulamento no Edital

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.