Unifap abre inscrições para Especialização em Política Educacional

Compartilhe:

Começam nesta segunda-feira, 10, as inscrições do Curso de Especialização em Política Educacional para professores ou trabalhadores da educação, no Campus Marco Zero, em Macapá.

O curso de caráter presencial contará com 30 vagas e visa o aprimoramento acadêmico, científico e profissional de professores ou mesmo de outros trabalhadores da educação que já possuem graduação em nível superior para o desenvolvimento de atividades de ensino, pesquisa e intervenção em políticas educacionais.

Ao todo são 30 vagas disponíveis, sendo que duas 02 estão destinadas a pessoas com deficiência e outras 15 vagas para pessoas autodeclaradas negras ou indígenas.

Para concorrer às vagas reservadas, o candidato deve indicar essa opção no ato de inscrição e anexar autodeclaração.

As inscrições podem ser feitas de hoje até 20 de junho no site do Departamento de Processos Seletivos e Concursos (Depsec): https://depsec.unifap.br A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas: a) Análise do Pré-Projeto de Pesquisa (eliminatório).

b) Prova Escrita (eliminatório e classificatório).

O início das aulas está previsto para setembro de 2019 e ocorrerão no turno da noite (das 19h às 22h30min), durante a semana letiva da UNIFAP (segunda a sábado).

O Curso tem carga horária total de 400 horas, com duração mínima de 12 (doze) meses e máxima de 18 (dezoito) meses, a contar da data da matrícula do candidato aprovado, contemplando atividades teóricas e práticas, individuais e/ou em grupo e o desenvolvimento do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

Para maiores informações, acessar o link: http://www.unifap.br/public/index/view/id/11163

Galeria de imagens

Compartilhe:
Fechar Menu