UniENEM divulga resultado final da seleção de alunos para turma em Santana (AP)

A coordenação do Programa de Inclusão, Acesso e Permanência (Piap) da Universidade Federal do Amapá (Unifap), divulgou nesta segunda, 12, o resultado final da seleção de alunos para turma do Projeto UniENEM/Piap em Santana (AP), cursinho pré-vestibular gratuito da Instituição.

A lista com os 50 selecionados e cadastro reserva está disponível no site da Unifap.

Foram ofertadas 50 vagas para a turma, que terá aulas no Centro de Mobilização Social Vitória Régia, em Santana (AP).

A matrícula inicia hoje e segue aberta até a próxima sexta-feira, 16, das 14h às 18h, no Centro de Mobilização Social Vitória Régia, localizado na rua Ubaldo Figueira, nº 191, Centro, Santana (AP).

A matrícula do aluno menor de idade deverá ser efetuada por seu responsável.

As aulas iniciam no dia 19 de junho.

Unienem ̶ O Projeto de Extensão UniENEM é um curso preparatório oferecido para alunos egressos do ensino médio da rede pública ou concluintes do ensino médio que sejam economicamente carentes.

O objetivo principal do projeto é a qualificação dos alunos para o acesso ao ensino superior.

As aulas são ministradas por alunos dos cursos de licenciatura da Unifap.