UFSM está com inscrições abertas para a 35° Jornada Acadêmica Integrada online

As inscrição para apresentação de trabalhos estão abertas até o dia 31 de agosto e para ouvintes até o dia 21 de outubro.

De 19 a 23 de outubro de 2020 a Universidade Federal de Santa Maria, por meio da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa, e da Pró-Reitoria de Extensão e de Graduação, realizará a 35° Jornada Acadêmica Integrada (JAI). O evento busca envolver a troca de experiências entre alunos, professores e profissionais a partir da divulgação de trabalhos de ensino, pesquisa e extensão.

Jornada Acadêmica Integrada (JAI) da Universidade Federal de Santa Maria. Arte: UCI/ UFSM

Devido à pandemia da COVID-19 a programação será realizada de forma online e além dos estudantes da UFSM, podem participar ouvintes e autores de cursos de graduação e pós-graduação de outras instituições de ensino superior.

Os links de acesso à programação estarão disponíveis, no site do evento em 16 de outubro.

Das inscrições

As inscrições estão abertas e com prazos diferentes para ouvintes e apresentação de trabalhos. Para apresentação de trabalhos estão abertas até às 17h do dia 31 de agosto e podem ser feitas no site do evento na categoria 4ª JAI Externos.

As inscrições para ouvintes também estão abertas na página da JAI, e estas podem ser feitas até 21 de outubro. Os dois modos de inscrições são gratuitos e ocorrem de forma independente, ou seja, é necessário fazer sua inscrição como ouvinte mesmo que você já tenha feito como apresentador(a). Acesse www.ufsm.br/jai.

Da submissão de trabalhos

No momento da inscrição, o(a) apresentador(a) deve submeter um resumo do trabalho de acordo com as normas do edital e, também, o arquivo de apresentação (com no máximo 20 páginas e 5 MB).

Há dois formatos de apresentação: “Apresentação Oral” e “Apresentações Performativas”, sendo este último para os módulos dança, música e artes cênicas. Tanto os trabalhos Orais quanto às Apresentações Performativas serão realizadas através da plataforma Google Meet, com salas virtuais separadas por módulos temáticos.

Todos os apresentadores receberão certificados pela participação.

Confira o edital da JAI

Colaboração de texto: Letícia Amorim (Estagiária de jornalismo/UNIFAP)

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.