UFBA está com inscrições abertas para I Simpósio de Direito e Sexualidade

O evento será online com transmissão via YouTube.

Nos dias 16, 17 e 18 de dezembro a Universidade Federal da Bahia (UFBA), por meio do Grupo de Pesquisa ‘ Direito e Sexualidade’ promove o I Simpósio de Direito e Sexualidade. O evento será online e apresentará 6 temas, com transmissão pelo canal no YouTube do grupo.

Os palestrantes são: a Profa. Dra. Inês E. Gomes da Universidade Católica Portuguesa, Dra. Gisele Mendes da Universidade Estadual de Maringá, o Prof. Dr. Roger Raupp Rios da UNISINOS desembargador federal, Profa. Dra. Clara Maria Borges da Universidade Federal do Paraná, Profa. Dra. Mônica Aguiar da Universidade Federal da Bahia e  Prof. Dr. Fabrício Veiga da Universidade de Itaúna.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizada até o dia 13 de dezembro pelo site www.even3.com.br/direitoesexualidade/. Haverá certificado de 20h de carga horária para os participantes. Vale ressaltar que os certificados serão emitidos se houver participação de no mínimo 2 dias dos evento.

Link do YouTube .

Colaboração de texto: Letícia Amorim (Estagiária de Jornalismo/UNIFAP).

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.