Testagem para Covid-19 será retomada nesta quinta-feira, 18.

A iniciativa é de docentes e discentes vinculados aos Cursos da área da Saúde, com recursos captados junto ao MEC para ações de combate à COVID-19.

A equipe responsável pelo levantamento de informações epidemiológicas com relação à infecção por COVID- 19 retomará a triagem por teste rápido para a comunidade acadêmica (alunos, professores, técnicos administrativos e colaboradores terceirizados) no próximo dia 18 de março de 2021, quinta-feira, nos períodos da manhã de 08:30 às 11:30 e da tarde de 14:30 às 17:30, no hall de entrada do prédio do Curso de Enfermagem da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), campus Marco Zero do Equador.

Para a realização do teste o interessado deve apresentar documentação que comprove seu vínculo com a Universidade.

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.