SISU 2019: Unifap realiza segunda chamada pública para ocupar vagas remanescentes

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) realiza nesta sexta-feira, 15, às 14h30, a segunda chamada pública presencial para habilitação e matrícula dos candidatos da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2019) nos cursos de graduação que ainda possuem vagas não preenchidas.

Os candidatos selecionados deverão comparecer ao Ginásio de Esportes da Instituição, situado no campus Marco Zero do Equador, em Macapá (AP).

A chamada pública objetiva preencher as vagas não ocupadas por candidatos aprovados e classificados no Sisu 2019.

A matrícula obedecerá à ordem de classificação dos candidatos, por curso e modalidade/sistemas de cotas, de acordo com o quantitativo de vagas disponíveis, a partir da última vaga preenchida na primeira chamada pública.

Serão ofertadas 82 vagas, distribuídas nos seguintes cursos: Administração – 3 vagas; Arquitetura e Urbanismo – 5 vagas; Artes Visuais – 1 vaga Ciências Ambientais – 3 vagas Ciências Biológicas (bacharelado) – 1 vaga Ciências Biológicas (licenciatura) – 3 vagas Ciências Sociais – 2 vagas Ciência da Computação – 2 vagas Educação Física – 6 vagas Engenharia Elétrica – 3 vagas Enfermagem – 3 vagas Farmácia – 2 vagas Física – 5 vagas Fisioterapia – 2 vagas Geografia – 4 vagas Geografia – 1 vaga História – 5 vagas Jornalismo – 6 vagas Letras Português/Francês – 3 vagas Letras Português/Inglês – 1 vaga Medicina – 6 vagas Pedagogia – 2 vagas Química – 4 vagas Relações Internacionais – 2 vagas Sociologia – 2 vagas Teatro – 2 vagas Tecnólogo em Secretariado – 3 vagas Para efetivar a habilitação e matrícula no curso, os candidatos convocados nesta chamada pública presencial devem apresentar uma foto 3×4, um classificador transparente com elástico e estar de posse de original e fotocópia dos documentos relacionados no edital de convocação.

Para quem concorreu por meio dos sistemas de cotas, deverá, ainda, apresentar os documentos comprobatórios especificados no edital de convocação.

O candidato ou procurador que não estiver presente ou que estiver com a documentação incompleta no momento da chamada perderá o direito à vaga.

A íntegra do Edital de Convocação e a lista de espera estão disponíveis no site da Unifap.

SERVIÇO Segunda Chamada Pública do Sisu 2019 Dia 15 de março de 2019, no Ginásio de Esportes do campus universitário Marco Zero do Equador (Rod.

Juscelino Kubitschek, km 2, bairro Jardim Marco Zero, Macapá-AP).

Edital de convocação e lista de espera disponíveis no site da Unifap.