‘Saúde Mental e Atenção Primária’ será tema de live da Enfermagem

A live será transmitida a partir das 19h no facebook do grupo.

O grupo de Pesquisa e Extensão em Saúde Mental e Psiquiatria (GEPSMP), do curso de Enfermagem da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), realiza nesta quarta-feira, 29 de julho, às 19 horas, no facebook do grupo, uma live com o tema: ‘Saúde Mental e Atenção Primária: parceria com o Coren-AP’.

Acompanhe: https://www.facebook.com/gepsmp/

Sobre o grupo

O grupo de pesquisa e extensão universitária, do curso de enfermagem da UNIFAP, criado em 2014, tem o objetivo de realizar estudos científicos na linha de Saúde Mental e Psiquiatria, com a proposta de apresentar à sociedade a realidade do tema escolhido pelo grupo.

Integram o grupo cinco docentes pesquisadores, 12 discentes 1 técnico e 1 médico psiquiatra, e também colaboradores egressos do curso de enfermagem da universidade e em residência.

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.