Revista ‘Arquivos Científicos’ abre chamada pública para submissão de artigos

O prazo para submissão de artigos segue até o dia 15 de agosto.

O Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros (NEAB) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) informa que a  Revista Eletrônica Arquivos Científicos, do Instituto Macapaense do Melhor Ensino Superior (IMMES), está com chamada pública para submissão de artigos científicos-acadêmicos na edição especial “Prosas amapaenses de Pret@s Velh@s e Nov@s”.

O objetivo é fomentar discussões, reflexões e ações com foco na construção da sociedade amapaense a partir das contribuições de pessoas pretas, no percurso histórico do estado até o momento atual.

Para a editora, a publicação dessas produções científicas possibilitará em mudança de paradigmas, reconhecimento e valorização da população preta do Estado do Amapá.

Prazos – Os artigos podem ser submetidos até o dia 15 de agosto de 2020. As regras para submissão estão no site:http://arqcientificosimmes.emnuvens.com.br/abi/announcement/view/7. Os artigos recebidos serão publicados em novembro de 2020.

Sobre a revista – A Arquivos Científicos é um periódico semestral que aceita submissão de artigos que tratam sobre a saúde, administração, educação, meio ambiente, entre outros e suas subáreas. A proposta é publicar produções científicas de pesquisadores e professores de Instituições de Ensino e Pesquisa do Brasil e do exterior.

Colaboração de texto: Letícia Amorim (Estagiária de Jornalismo/UNIFAP).

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.