Resultado preliminar de seleção para o programa de mobilidade para técnicos é divulgado

Os candidatos podem interpor recurso até segunda-feira, dia 13 de janeiro.

A Pró-reitoria de Cooperações e Relações Interinstitucionais (PROCRI), em parceria com a Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), divulgaram o resultado preliminar de Moblidade Internacional para Servidores Técnicos-Administrativos (MOBITAE). O programa será oferecido na Universidade de Coimbra, Portugal.

O pró-reitor  Silvio Sousa explica que esta “é a primeira vez que se faz um edital para que um técnico administrativo possa ir a outra Universidade, exercer a sua função lá, conhecer como que funciona outro setor”.

Ele também comenta sobre as vantagens do programa MOBITAE. “Ganha o técnico que vai passar por essa experiência. Mas ganha também a Universidade Federal do Amapá, que amplia sua internacionalização e faz com que esse conhecimento adquirido lá fora possa também ser multiplicado aqui no nosso ambiente.”

Os candidatos podem interpor recurso até segunda-feira, dia 13 de janeiro. Já o resultado final de ser divulgado no dia 15 de janeiro, de acordo com o edital do programa. Confira aqui o resultado preliminar no endereço: https://www2.unifap.br/procri/2020/01/08/resultado-preliminar-edital-09-2019-procri-progep-unifap-mobitae/

*Colaboração de texto: Mayra Carvalho (Estagiária de Jornalismo/UNIFAP).

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.