Reitor da UNIFAP envia mensagem de boas-vindas a comunidade acadêmica

“É pela educação que começa toda a transformação de suas vidas”, destaca o reitor.

Mensagem do Reitor

Prezado(a)s acadêmico (a)s,

No ano em que a UNIFAP celebra seus 30 anos, desejo boas-vindas a toda a comunidade acadêmica, principalmente aos estudantes calouros e veteranos, que podem encontrar na Universidade espaço para todos os seus sonhos! A UNIFAP ao longo de sua existência tem desempenhado um papel fundamental no desenvolvimento da sociedade através da formação de profissionais em diversas áreas do conhecimento e da prestação de serviços à população, cumprindo com a sua responsabilidade social, inovando a cada dia, aperfeiçoando suas práticas, ampliando suas possibilidades como comunidade acadêmica de fomento à arte, ciência, tecnologia e justiça.

Prof. Dr. Júlio César Sá de Oliveira

Para aqueles que ingressam na UNIFAP neste ano, quero parabeniza-los! Vocês, agora, podem se orgulhar de fazer parte de uma Instituição que trabalha para melhorar a vida nas comunidades onde estamos presentes. Nossa ferramenta é a educação! É pela educação que começa toda a transformação de suas vidas. Como aluno ingressante, há muito para descobrir. Em sala de aula, os professores trabalham com dedicação para que o aluno se destaque na profissão escolhida. Fora da sala, são ofertados eventos, cursos, projetos e programas de extensão, além de todo apoio necessário para participação de intercâmbios e ingresso no mercado de trabalho, entre outras oportunidades.

Aos veteranos, vocês estão abrindo caminho para as melhores oportunidades e chances de sucesso. Alguns já lançam seus próprios voos, outros trabalham duro para chegar lá, sempre motivados e acreditando em si mesmos. Convido todos e todas a se informar ao máximo das oportunidades acadêmicas que a UNIFAP oferece, tais como programas culturais, assistência estudantil, biblioteca de excelência, atenção à saúde, intercambio para o exterior, projetos de pesquisa e extensão, além de um amplo leque de possibilidades para seu crescimento tanto como intelectual quanto como cidadão brasileiro. Portanto, almejo que aproveitem todas as oportunidades oferecidas pela UNIFAP, que encontrem, em nossa Universidade, o integral cumprimento de suas expectativas.

Sinta-se em casa, um fraterno abraço.

Prof. Dr. Júlio César Sá de Oliveira

Reitor da UNIFAP

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapbr
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.