Rádio Universitária publica edital para seleção de programas independentes

Além dos previstos em Lei, também serão considerados programas independentes aqueles que não se vinculam, direta ou indiretamente, à gestão da Universidade, bem como, aos projetos de ensino, pesquisa e extensão, devidamente registrados, internos ou externos à IFES.

A Rádio Universitária 96.9 FM (RUFM), órgão vinculado à Reitoria da Fundação Universidade Federal do Amapá (Unifap) e a Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP/EBC), publicou edital que irá reger a seleção de Projetos de Programas Radiofônicos Independentes que serão veiculados na emissora. Serão recebidos até 20 projetos que irão concorrer para quatro horários distribuídos em três dias da semana (segunda, terça e quarta-feira). As inscrições para apresentação dos projetos serão exclusivamente online por meio do link: https://forms.gle/hgFdtALsct12vwEk9

As inscrições irão ocorrer no período de 23 de janeiro a 23 de fevereiro de 2023, ou se encerram quando o quantitativo de projetos limites for atingido.  Pessoas físicas ou jurídicas que comunguem dos princípios da Radiodifusão Educativa, que envolvam a livre expressão, o direito à informação, educação, cultura e cidadania podem apresentar proposta. A previsão é que os novos programas estejam no ar no mês de maio. Todas as informações sobre a seleção podem ser obtidas no EDITAL.

___________________________________________________________________________________________________

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada.