Quarta reunião da Política de Comunicação começa nesta quinta, 22

A apresentação e debate da primeira versão da Política de Comunicação da Universidade Federal do Amapá (Unifap) e do plano de implementação do documento na Instituição serão os assuntos da quarta reunião oficial de elaboração da Política, que ocorrerá nesta quinta e sexta-feira, respectivamente 22 e 23 de setembro.

O encontro será no auditório do Conselho Superior (Consu), no campus Marco Zero, em Macapá (AP), de 9h às 12h e de 14h às 17h.

O consultor do processo, prof.

Dr.

Wilson Bueno, discutirá com os presentes os capítulos da política, com as sugestões já incorporadas nos textos, e o Plano de Implementação, que traz as ações que serão desenvolvidas nos próximos dois anos para internalizar o documento na Instituição e aprimorar a comunicação institucional da Universidade.

Toda a comunidade acadêmica pode participar da reunião.

ServiçoQuarta Reunião Oficial da Política de Comunicação da UnifapDias 22 e 23 de setembro de 2016, de 9h às 12h e de 14h às 17h, no auditório do Conselho Superior (Consu), localizado no prédio da Reitoria, campus Marco Zero do Equador (Rod.

Juscelino Kubitschek, km 02, bairro Jardim Marco Zero, Macapá – AP).

Público alvo: comunidade acadêmica.

Acompanhe todas as notícias sobre a elaboração da Política de Comunicação da Unifap aqui.