Principal > SISU 2018: Primeira chamada pública presencial inicia nesta quinta (22) - 21/02/2018 - 1743601 - JACQUELINE FREITAS DE ARAUJO

SISU 2018: Primeira chamada pública presencial inicia nesta quinta (22)

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) inicia nesta quinta-feira, 22, a primeira chamada pública presencial para habilitação e matrícula, nos cursos de graduação da Instituição, dos candidatos da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2018). Os candidatos selecionados devem comparecer no Ginásio de Esportes da Unifap, situado no campus Marco Zero do Equador, em Macapá (AP), nos dias 22 e 23 de fevereiro de 2018, no horário e dias estabelecidos para cada graduação descritos nos Anexos I e II do edital de convocação.

 A chamada pública objetiva preencher as vagas não ocupadas por candidatos aprovados e classificados no Sisu 2018. Para a Chamada Pública será convocado até dez vezes o quantitativo de vagas remanescentes. A matrícula obedecerá à ordem de classificação dos candidatos, por curso e modalidade/sistemas de cotas, de acordo com o quantitativo de vagas disponíveis. A relação de candidatos  convocados começará a ser lida às 1oh, em única chamada, aberta para habilitação e matrícula.

Estão convocados para esta quinta-feira, 22, os candidatos dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Ciência da Computação, Ciências Ambientais, Ciências Biológicas (licenciatura e bacharelado), Ciências Sociais, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Farmácia e Física. No dia 23, é a vez dos cursos de Fisioterapia, Geografia (licenciatura e bacharelado), História, Jornalismo, Letras (Português/Libras, Português/Francês e Português/Inglês), Medicina, Pedagogia, Relações Internacionais, Secretariado, Sociologia e Teatro.  

Para efetivar a habilitação e matrícula no curso, os candidatos convocados nesta chamada pública presencial devem apresentar uma foto 3x4, um classificador transparente com elástico, o formulário de matrícula, impresso e preenchido com letra de forma, e estar de posse de original e fotocópia dos documentos relacionados no edital de convocação.

Os candidatos que optaram em concorrer por meio dos sistemas de cotas, devem, ainda, apresentar os documentos comprobatórios especificados no edital de convocação. O candidato ou procurador que não estiver presente ou que estiver com a documentação incompleta no momento da chamada perderá o direito à vaga.

Mais informações no Edital de Convocação, disponível no site da Unifap.

 

SERVIÇO

Primeira Chamada Pública do Sisu 2018

Dias 22 e 23 de fevereiro de 2018, no Ginásio de Esportes do campus universitário Marco Zero do Equador (Rod. Juscelino Kubitschek, Km 2, bairro Jardim Marco Zero, Macapá-AP). Edital de convocação e lista de espera disponíveis  no site da Unifap.