Principal > Divulgada chamada pública para I Mostra Científica em Gênero, Sexualidade e Políticas Públicas do Amapá - 02/09/2018 - 1743601 - JACQUELINE FREITAS DE ARAUJO

Divulgada chamada pública para I Mostra Científica em Gênero, Sexualidade e Políticas Públicas do Amapá

O evento acontece nos dias  20 e 21 de abril e é uma parceira entre a Unifap, UEAP, IFAP, IMMES, Faculdade Estácio de Macapá e o movimento LGBT

Está disponível chamada pública para envio de trabalhos a I Mostra Científica em Gênero, Sexualidade e Políticas Públicas do Amapá. Os trabalhos podem ser enviados até o dia 07 de abril para o email mostracientificaap@gmail.com

O evento acontece entre os dias  20 e 21 de abril, na Universidade Estadual do Amapá (campus I) durante o III Encontro da Juventude LGBT/Norte (ENJUV). 

A atividade é uma ação conjunta do Curso de Especialização em Estudos Culturais e Políticas Públicas (PCULT)/UNIFAP, Universidade Estadual do Amapá (UEAP), Instituto Federal do Amapá (IFAP), Instituto Macapaense do Melhor Ensino Superior (IMMES),  Faculdade Estácio de Macapá e movimento LGBT organizado do Amapá.

“A proposta é reunir pesquisadores que estão atuando na área de ensino, pesquisa e extensão nas instituições de ensino superior do Amapá de forma a criar redes e estreitar  parcerias para fortalecer o campo de estudo e investigação em gênero e sexualidade ”, explica o professor Antonio Sardinha, da Comissão Científica do Evento.

A I Mostra Científica em Gênero, Sexualidade e Políticas Públicas do Amapá é aberta a acadêmicos, professores, pesquisadores e profissionais em geral que atuam  na área de gênero e sexualidade.

Os interessados em apresentar trabalhos devem enviar artigos que apresentem relatos de experiências pedagógicas e/ou de atividades de extensão, além de resultados de pesquisas produzidas sobre o tema Gênero e Sexualidade.

Os trabalhos enviados serão avaliados por Comissão Científica formada por professores das instituições de ensino superior do Amapá e, se aprovados, serão apresentados nos dias 20 e 21 de abril.

A participação é gratuita e não há necessidade de inscrição prévia. Os participantes interessados ficar atentos ao modelo de envio com orientações disponíveis em https://enjuvlgbt2015.wixsite.com/enjuvlgbt

 

Informações
email:
mostracientificaap@gmail.com

 

Texto: coordenação do evento