Principal > Inscrições para PS da Especialização em Linguística Aplicada iniciam dia 8 de janeiro. - 01/10/2018 - 1536278 - KLEBER SOARES DA SILVA

Inscrições para PS da Especialização em Linguística Aplicada iniciam dia 8 de janeiro.

Estão abertas, até 15 de janeiro de 2018, as inscrições para o processo seletivo do curso de especialização em Linguística Aplicada e Ensino de Línguas (CELAEL), da Universidade Federal do Amapá (Unifap). As inscrições estão sendo efetuadas pelo site do Departamento de Processos Seletivos e Concursos (Depsec) e não será cobrada taxa de inscrição.

Serão ofertadas 25 vagas. O Curso de Especialização em Linguística Aplicada e Ensino de Línguas (CELAEL), ofertado pela Universidade Federal do Amapá, é um curso na modalidade presencial que se destina a candidatos graduados em Letras (Língua Portuguesa, Língua Francesa, Língua Inglesa, Língua Espanhola e LIBRAS).

A especialização objetiva formar, para o aprimoramento das atividades profissionais e acadêmicas, recursos humanos para o ensino e para a pesquisa na área de Linguística Aplicada, com foco em questões relacionadas ao ensino, à aprendizagem e a aspectos culturais de língua materna (Português), línguas estrangeiras (Francês, Inglês e Espanhol) e LIBRAS. O curso organiza-se em duas linhas de pesquisa:

1. Linha de pesquisa: Línguas, discurso, cultura, identidades e formação de professores.

2. Linha de pesquisa: Ensino de língua e formação de professores.

 Serviço

Processo Seletivo da Especialização em Linguística Aplicada e Ensino de Línguas.

Inscrições de 08 a 15 de janeiro de 2018, pelo site do Departamento de Processos Seletivos e Concursos (Depsec), no link https://depsec.unifap.br/index.php?c=cela18

Texto: Divulgação