Principal > Especialização em Estudos Culturais e Políticas Públicas divulga lista de inscrições homologadas e locais de prova - 13/11/2017 - 1743601 - JACQUELINE FREITAS DE ARAUJO

Especialização em Estudos Culturais e Políticas Públicas divulga lista de inscrições homologadas e locais de prova

A coordenação da Especialização em Estudos Culturais e Políticas Públicas, da Universidade Federal do Amapá (Unifap), divulgou nesta segunda-feira, 13, a lista de candidatos que tiveram inscrições homologadas e locais de aplicação da prova escrita do processo seletivo para formação da primeira turma da pó-graduação lato sensu. A prova será realizada no dia 18 de novembro, no campus universitário Marco Zero do Equador, em Macapá (AP).

A Especialização em Estudos Culturais e Políticas Públicas tem por objetivo formar especialistas no planejamento e execução de pesquisa voltada a compreender a sociabilidade contemporânea na perspectiva dos estudos culturais. O curso terá carga horária total de 390 horas, distribuídas em 18 meses.  

Estão sendo ofertadas 50 vagas, distribuídas conforme as linhas de pesquisa da especialização: 25 vagas para a linha "Cultura, Identidade e Linguagem" e 25 vagas para a linha "Cultura, Diversidade e Política Pública". O processo seletivo terá três etapas: prova escrita; apresentação de Carta de Intenção e Pré-projeto; e entrevista. O resultado final deverá ser publicado até 6 de fevereiro de 2018.

O edital com as regras, orientações e prazos da seleção está disponível na aba "Pós-graduação" do site da Unifap. Informações sobre a especialização no site www2.unifap.br/poscult