Principal > NITT elaborou mapeamento doutoral 2017 dos pesquisadores da Universidade - 13/06/2017 - 1536278

NITT elaborou mapeamento doutoral 2017 dos pesquisadores da Universidade

O Núcleo de Inovação e Transferência Tecnológica (NITT) da Universidade Federal do Amapá (Unifap) mapeou durante os meses de março, abril e maio o quadro de pesquisadores doutores da instituição. O levantamento está disponível para consulta na página do NITT http://www2.unifap.br/nitt/parque-tecnologico/mapeamento-doutoral-2017/ O objetivo com o trabalho foi dar publicidade, transparência e organizar informações de consulta pública.

Os critérios de mapeamento foram definidos por departamento e Campi da Unifap.  As informações foram extraídas do Curriculum Lattes dos pesquisadores.  Para o diretor do NITT, professor Daniel Chaves, o mapeamento será de grande utilidade para atender aos públicos internos e externos da instituição. “Tais saberes, concentrados em suas pesquisadoras e pesquisadores, constituem o mais importante ativo da Universidade e estão ao dispor de todo o ecossistema regional, nacional e internacional de inovação, conhecimento e tecnologia”, afirmou.

A inciativa é do NITT sob a supervisão e orientação da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propespg). Caso o pesquisador queira incorporar qualquer informação ou dúvida a ser resolvida, pode entrar em contato com o e-mail nitt@unifap.br