Principal > Nova procuradora-chefe da Unifap assume na segunda quinzena de dezembro - 15/12/2018 - 1126668 - NARA MARIA BRAGA DA SILVA

Nova procuradora-chefe da Unifap assume na segunda quinzena de dezembro


A Procuradoria Federal junto à Universidade Federal do Amapá (Unifap) terá nova gestão. A atual procuradora-chefe da Procuradoria Federal no Estado do Amapá (PF/AP), Dra.Larissa Moutinho de Moura Moreira, será a nova procuradora-chefe junto à Unifap e deve assumir o cargo no início da segunda quinzena deste mês.

A Procuradoria Federal junto à Unifap é uma unidade da Procuradoria-Geral Federal (PGF), órgão da Advocacia-Geral da União (AGU). A Procuradoria Federal/Unifap presta assessoramento à Reitoria em assuntos de natureza jurídica; mantém atualizados os arquivos de legislação de interesse da Universidade, em especial jurisprudência, decisões, acórdãos e pareceres jurídicos; redige peças e solicita documentação destinada a instruir processos judiciais; emite pareceres que envolvam matéria de natureza jurídica, por solicitação do reitor; e representa a Instituição em juízo, mediante autorização do reitor.

A Unifap dá as boas-vindas à Dra. Larissa Moutinho de Moura Moreira, e deseja pleno êxito no desempenho de suas atividades.

  • Dra Larissa