Principal > Realização de Serviço de Dedetização - 21/09/2018 - 1743601 - JACQUELINE FREITAS DE ARAUJO

Realização de Serviço de Dedetização

Considerando a execução do serviço de Dedetização, Desratização, Descupinização e Desinsetização, agendados para o período de 24/09 à 30/09/2018 (Campus Marco Zero), 01/10 (Campus Santana e Campus Mazagão) e 03/10 (Campus Binacional – Oiapoque), faço as seguintes orientações:


1-    O serviço será realizado conforme cronograma abaixo, no entanto, de acordo com o interesse do setor em realizar mudanças nesse cronograma em decorrência da realização de atividades inadiáveis no local previsto para realização do serviço, o responsável pelo setor deverá entrar em contato diretamente com a Divisão de Serviço Gerais – DSG através do telefone: 3312-1721 ou através de memorando eletrônico encaminhado ao DSG. O Setor que decidir pelo reagendamento deverá na sua solicitação indicar o melhor dia e horário para realização do serviço, respeitando sempre o período descrito acima.


2-   Após a realização do serviço de dedetização o ambiente deverá obrigatoriamente ficar desocupado no mínimo por 12 (doze) horas por questões de segurança.


3-   As salas de aulas que ficam fechadas e no cronograma está previsto a realização do serviço no sábado ou domingo, a coordenação ou o responsável pelo local deverá cautelar a chave na Divisão de Serviço Gerais até Sexta-Feira – 28/09.


4-   Para a realização do serviço nos dias úteis em horário comercial, deverá cada setor designar um servidor para ficar responsável pelo fechamento das salas após o término do serviço.


5-   Dúvidas e casos omissos deverão ser tratados diretamente na Divisão de Serviços Gerais - DSG.



Divisão de Serviços Gerais

  • 1
  • 2