PS UNIFAP 2017: Unifap convoca para matrícula aprovados no curso de Matemática

O Departamento de Registro e Controle Acadêmico (Derca) da Universidade Federal do Amapá (Unifap) publicou edital de convocação para habilitação e matrícula dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Estendido (PS Unifap 2017) do curso de Matemática, campus Marco Zero do Equador, em Macapá (AP).

Foram aprovados 20 candidatos, que devem comparecer no dia 29 de setembro de 2017, das 8h30 às 13h e das 14h30 às 17h30, no prédio do Derca, localizado no campus Marco Zero do Equador.

Os candidatos aprovados deverão apresentar originais e fotocópias dos seguintes documentos: a.

Documento de Identidade; b.

CPF; c.

Título de Eleitor (se maior de dezoito anos); d.

Certidão de Quitação com a Justiça Eleitoral (se maior de dezoito anos); e.

Certidão de Nascimento ou Casamento; f.

Prova de que está em dia com suas obrigações militares (se do sexo masculino e maior de 18 anos); g.

Certificado ou Atestado de Conclusão do Ensino Médio, expedido pelo órgão competente; h.

Histórico Escolar do Ensino Médio; i.

Comprovante de endereço (com data anterior máxima de 90 dias); j.

Procuração específica com firma reconhecida em cartório, no caso de matrícula efetuada por terceiros.

O candidato deverá, ainda, trazer um classificador transparente com elástico e uma foto 3×4.

O candidato que não comparecer no período e local estabelecidos no edital de convocação perderá o direito à vaga.

Mais informações no Edital de Convocação, disponível no site da Unifap.

Serviço Processo Seletivo Estendido (PS Unifap 2017) do curso de Matemática Habilitação e matrícula dos candidatos no dia 29 de setembro de 2017, das 8h30 às 13h e das 14h30 às 17h30, no prédio do Departamento de Registro e Controle Acadêmico (Derca), localizado no campus Marco Zero do Equador (Rod.

Juscelino Kubitschek, km 2, bairro Jardim Marco Zero, Macapá-AP).

Confira o edital de convocação na íntegra no site da Unifap.