Projeto UniMulher da UNIFAP inicia as aulas com 97 novas integrantes

No curso, as mulheres aprendem sobre empreendedorismo feminino.

As aulas do Projeto de Extensão Universidade da Mulher (UniMulher), vinculado à Pró-Reitoria de Extensões e Ações Comunitárias (PROEAC), começaram na manhã do dia 12 de fevereiro. O curso iniciou com aula inaugural, com apresentação do projeto para as novas participantes.

Projeto de Extensão Universidade da Mulher (UniMulher). Fotos: AsCom/UNIFAP.

Raimunda dos Santos é uma das 97 mulheres aprovadas no projeto e comentou sobre suas expectativas: “Ouvi falar já no início de empreendedorismo e eu to com muita vontade de aprender. Eu já comecei a fazer vários negócios e nunca deu certo, então agora eu quero pegar uma linha que consiga compreender, entender e seguir”.

No curso, que tem duração de 10 meses, as mulheres aprendem sobre empreendedorismo feminino, artesanato, direito da mulher, informática e muito mais. Ao concluir, são emitidos certificados para as participantes.

Conheça mais o projeto no site do UniMulher.

Colaboração de texto: Mayra Carvalho (Estagiária de Jornalismo/UNIFAP).

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapbr

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.