‘Projeto Minerva’ inicia seleção para monitoria

‘Projeto Minerva’ inicia seleção para monitoria

 

 O resultado final será divulgado no da Unifap, dia 27 de março.

São ofertadas 4 vagas para monitoria no ‘Projeto Minerva’, do curso de Engenharia Civil da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP). As monitoras selecionadas atuarão na elaboração de palestras e de oficinas realizadas pelo Projeto, além de auxiliar na confecção de materiais para as ações ofertadas nas escolas de ensino básico. As inscrições irão até a próxima segunda-feira, dia 16 de março. 

 Sobre o Projeto

Pensando no baixo percentual da participação feminina nas Ciências Exatas, bem como no mercado de trabalho e ingresso do ensino superior, o curso de Engenharia Civil desenvolveu o ‘Projeto Minerva’ que consiste em levar oficinas e palestras para as escolas de rede pública com o objetivo de incentivar meninas a conhecerem as Ciências Exatas de maneira prática despertando o interesse por esta área. 

Da monitoria

A seleção para a monitoria tem como público alvo as acadêmicas do curso de Engenharia Civil da UNIFAP, para vagas na secretaria, tesouraria, mídia e marketing e equipe pedagógica. A seleção será realizada em duas fases, sendo a primeira etapa (classificatória), análise do formulário preenchido no ato de inscrição. A segunda fase consiste na entrevista com as classificadas. O resultado final será divulgado no site da UNIFAP, no dia 27 de março e nas mídias sociais do Projeto. 

Outras informações, acesse o edital. 


Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/ 

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.
Fechar Menu