Projeto “Jovem Bilíngue” divulga resultado final; aulas iniciam amanhã

Projeto “Jovem Bilíngue” divulga resultado final; aulas iniciam amanhã

Compartilhe:

 

Foram 1191 inscritos nos cursos de língua inglesa e francesa.

A Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), por meio do Departamento de Ensino à Distância (DEaD) e do Departamento de Letras e Artes (DEPLA), torna público o resultado final para o Projeto de Extensão “Jovem Bilíngue”. A iniciativa visa ofertar cursos básicos à distância nas línguas inglesa e francesa aos jovens de baixa renda da comunidade amapaense gratuitamente. A turma de Língua Inglesa teve 150 alunos selecionados, com aulas online, terças e quintas, das 10h às 12h. Já a turma de Língua Francesa, com 150 alunos, terá aulas de terça e quinta, das 16h às 19h. 

 “É a primeira iniciativa nesse sentido no âmbito da UNIFAP. O projeto surgiu da necessidade de qualificar jovens amapaenses, uma vez que não existem projetos similares e sem custo aos participantes”, explica o coordenador do Projeto e Diretor do DEPLA,  Prof. Melque da Costa Lima. Inicialmente o projeto será realizado em parceria com o DEaD na modalidade EAD e, após o período de pandemia, será adotado o ensino presencial. 

A coordenação geral do Projeto – Prof. Melque da Costa Lima, Coordenador do Projeto Jovem Bilíngue; Inajara Amanda Fonseca Viana, Vice-coordenadora; Luzilene Alves da Cruz, Diretora do DEaD.

RESULTADO PRELIMINAR – O resultado final do processo seletivo está disponível na página – https://www2.unifap.br/ead/edital-bilingue/

Resultado definitivo – Inglês

Resultado definitivo – Francês


Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP


Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/ 


ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.

Compartilhe:
Fechar Menu