Projeto de extensão que ofertará atividades esportivas e de lazer divulga lista de selecionados

A coordenação do Pró-estudante Esporte e Lazer (Proespol), projeto de extensão da Universidade Federal do Amapá (Unifap) que ofertará treinamento funcional, dança de salão, lutas, natação e hidroginástica para a comunidade acadêmica e sociedade em geral, divulgou o resultado da seleção de alunos para as atividades esportivas e de lazer do projeto.

O resultado pode ser conferido no site do curso de Educação Física.

Foram ofertadas, ao total, 150 vagas, distribuídas igualitariamente em quatro turmas, no turno noturno, para a realização das atividades.

O candidato deverá apresentar, após a listagem final, na sala do Núcleo de Esporte e Lazer ou na sala da coordenação do curso de Educação Física, ambas localizadas no campus Marco Zero do Equador, em Macapá (AP), os documentos listados no edital de seleção.

Proespol ̶ O Pró-Estudante Esporte e Lazer (Proespol) consiste em uma ação de extensão com intuito de produzir qualidade à prática acadêmica mediante os objetivos de inclusão social e democratização de atividades esportivas e de lazer, proporcionando um estilo de vida ativo e melhora na qualidade de vida aos participantes.

O projeto de extensão pretende incentivar a participação de servidores, acadêmicos e pessoas da comunidade em geral nas atividades de lazer e prática esportiva, proporcionando maior integração social e promoção da qualidade de vida.

O Proespol é uma realização da Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias (Proeac), por intermédio do Departamento de Extensão (DEX) e em conjunto com o Núcleo de Esporte e Lazer da Unifap.

O resultado final da seleção será divulgado até o dia 16 de junho e o início das atividades será posteriormente divulgado.

Mais informações pelo telefone 3312-1787 ou pelo site do curso de Educação Física.