Projeto de extensão que oferta atividades esportivas e de lazer recebe inscrição para cadastro reserva

O projeto de extensão da Universidade Federal do Amapá (Unifap) “Pró-estudante Esporte e Lazer (Proespol)” está com inscrições abertas para crianças e adultos interessados em frequentar as atividades de esporte e lazer ofertadas pela ação.

As inscrições são para compor cadastro reserva para que os inscritos sejam chamados assim que forem surgindo novas vagas.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente e exclusivamente on-line, no site do curso de Educação Física da Unifap.

As inscrições deverão ser realizadas pelo responsável legal se o candidato for menor de idade.

Para crianças de 8 a 11 anos, estão sendo ofertadas aulas de futsal, basquete, handebol, lutas, voleibol e dança.

As modalidades destinadas aos adultos são a natação, treinamento funcional, hidroginástica e dança.

A seleção de participantes será por ordem de inscrição no cadastro reserva.

Proespol ̶ O Pró-Estudante Esporte e Lazer (Proespol) consiste em uma ação de extensão com intuito de produzir qualidade à prática acadêmica mediante os objetivos de inclusão social e democratização de atividades esportivas e de lazer, proporcionando um estilo de vida ativo e melhora na qualidade de vida aos participantes.

O Proespol é uma realização da Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias (Proeac), por intermédio do Departamento de Extensão (DEX) e em conjunto com o Núcleo de Esporte e Lazer da Unifap e a Divisão de Esportes (Desport).

Confira aqui a íntegra da chamada pública.

Mais informações pelo telefone 3312-1787 ou pelo site do curso de Educação Física.

Serviço Pró-Estudante Esporte e Lazer (Proespol) Inscrições abertas, para cadastro reserva, voltadas a crianças e adultos, exclusivamente on-line no site do curso de Educação Física, para aulas de futsal, basquete, handebol, voleibol e dança para crianças de 8 a 11 anos e natação, treinamento funcional, hidroginástica e dança para maiores de 18 anos.

Gratuito.

Edital disponível aqui.