Projeto “Arqueria na Unifap” abre seleção para acadêmicos

Os acadêmicos interessados em participar do projeto de extensão “Arqueria na Unifap” podem efetuar suas inscrições via internet, no endereço eletrônico www2.unifap.br/edfisica/arqueria_2016/, até a próxima segunda-feira, 27 de junho.

São seis vagas para discente de extensão universitária.

Destas, três são destinadas para acadêmicos do curso de Educação Física e três para demais curso da Universidade, mais cadastro de reserva para os classificados.

O candidato ao Projeto Arqueria na Unifap deve atender alguns requisitos.

Entre eles: estar regularmente matriculado no ano de 2016.

1 em qualquer curso de graduação (três vagas) da Unifap cursando a partir do 4º semestre na modalidade presencial.

Ter disponibilidade para cumprir jornada de atividades, de acordo com as ações sem que haja prejuízo das suas atividades pedagógicas do curso.

Para as outras vagas, além dos requisitos citados, os interessados devem ser acadêmicos de educação Física.

Haverá uma seleção por banca de seleção será composta por dois membros da coordenação do projeto Arqueria na Unifap e, se necessário, um membro do Departamento de Extensão – DEX, devidamente autorizados pela Pró- reitoria de Extensão e Ações Comunitárias (Proeac).

Após selecionado, o candidato deverá apresentar originais e cópias do registro geral (CPF e RG), comprovante de matrícula em 2016.

1 e histórico escolar.

Informações detalhadas podem ser obtidas em: https://www.unifap.br/public/index/view/id/7514