Programação da V Semana de Engenharia segue até dia 14

Cerimônia de abertura ocorre nesta terça-feira (5), às, 18h, no auditório de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil, em Macapá (AP).

O curso de Engenharia Civil, da Universidade Federal do Amapá (Unifap), realiza até 14 de dezembro a quinta edição da Semana de Engenharia. A abertura do evento ocorre nesta terça-feira, 5, no auditório de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil, que fica no campus Marco Zero do Equador, em Macapá (AP).

O tema da palestra de abertura é “Aprendendo com acidentes e falhas nas estruturas de concreto” e será ministrada pelo Prof. Dr. Tit. Paulo Roberto do Lago Helene (USP). Ao longo dos dias do evento, serão ofertados minicursos, palestras e workshops. A palestra de encerramento, no dia 14, terá a participação do engenheiro civil e diretor regional da Association for the Advancement of Cost Engineering, Aldo Dórea Mattos, abordando o tema “Como a inovação afeta a engenharia de custos”.

A Semana de Engenharia Civil (SEC) objetiva aprimorar a compreensão teórico-prática da Engenharia Civil e suas especializações, incentivando discussões e o desenvolvimento adicional. Além disso, é oferecido atividades acadêmicas complementares.

A programação completa pode ser acessada no site oficial do evento, https://www.even3.com.br/vsemanadeengenhariacivilunifap/.

V Semana de Engenharia Civil da Unifap
De 5 a 14 de dezembro de 2023, no auditório de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil, localizado no campus universitário Marco Zero do Equador (Rod. Josmar Chaves Pinto, km 02, bairro Universidade, Macapá-AP). Site do evento: https://www.even3.com.br/vsemanadeengenhariacivilunifap/.

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP: