Programa Institucional de Extensão da UNIFAP oferta 90 bolsas, inscrições até dia 30
O curso de Engenharia Elétrica faz parte da Comissão de Produção de Equipamentos de Proteção Individual (EPI).

Nos Campi Santana e Mazagão o prazo foi prorrogado para 30 de novembro.

A Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias (PROEAC) da UNIFAP, por meio do Departamento de Extensão (DEx) publicou os editais do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX)  para os Campi Marco Zero do Equador, Santana e Mazagão. No total, serão concedidas 90 bolsas de extensão no período de fevereiro a dezembro de 2021. Para saber mais acesse:  https://www2.unifap.br/dex/editais-internos-2020/

O Programa Institucional tem por finalidade a concessão de bolsas aos discentes, buscando incentivar a formação acadêmica articulando ensino, pesquisa e extensão, mediante ações sistematizadas integradas às questões relevantes da sociedade, com objetivo de agregar visão multi e interdisciplinar e assegurar a qualidade profissional. As bolsas terão duração de 11 (onze) meses, no período de fevereiro a dezembro de 2021. O valor mensal da bolsa de extensão será de R$ 400,00 (quatrocentos reais). O docente que concorrer ao edital poderá indicar na proposta até 2 (dois) discentes para receber bolsa de extensão.

Fique atento aos prazos de inscrição. Nos Campi Santana e Mazagão o prazo foi prorrogado para 30 de novembro.

Toma nota

EDITAL Nº 04/2020 – DEX/PROEAC – PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE EXTENSÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ – Campus Binacional do Oiapoque (clique aqui)

EDITAL Nº 05/2020 – DEX/PROEAC – PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE EXTENSÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ – Campus Santana (clique aqui)

EDITAL Nº 06/2020 – DEX/PROEAC – PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE EXTENSÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ – Campus Mazagão (clique aqui)

EDITAL N° 07/2020 – DEX/PROEAC – PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE EXTENSÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ – Campus Marco Zero (clique aqui)

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.