Programa de rádio “Nas Ondas da Unifap” reestreia nesta quinta (27)

Reestreia na próxima quinta-feira, 27, o programa de rádio institucional “Nas Ondas da Unifap”, canal de comunicação da administração da Universidade Federal do Amapá (Unifap) com a comunidade acadêmica e a sociedade.

De segunda a sexta, a partir das 9h, os ouvintes da Rádio Universitária (96,9 FM) ficam informados sobre o que ocorre na Instituição.

O programa divulga as novidades na gestão universitária e as ações de ensino, pesquisa, extensão e eventos acadêmicos.

“Nosso programa tem o objetivo de entrevistar nossos cientistas, nossos professores, e divulgar os eventos e ações que acontecem aqui na nossa Universidade.

Damos visibilidade e transparência às gestões acadêmica, científica, cultural, de extensão, os eventos que ocorrem dentro da Universidade (.

.

) cumprindo com o que determina a Lei de Acesso à Informação e a Constituição, no tocante à publicidade na gestão pública”, afirma Sérgio Sá, diretor do programa.

Serviço Reestreia do programa de rádio institucional “Nas Ondas da Unifap”.

Dia 27 de outubro (quinta-feira), às 9h, na Rádio Universitária 96,9 FM.