Programa de Pós-Graduação em História abre seleção para estágio de pós-doutorado

O resultado terá validade de um ano e pode ser prorrogada por igual período por decisão da Comissão de Bolsas do PPGH/Unifap.

O Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Federal do Amapá (PPGH/Unifap) publicou EDITAL de chamada no Processo Seletivo de Estágio de Pós-doutorado. Os interessados devem efetuar as entregas de documentos para inscrições pelo e-mail ppgh@unifap.br, de 17 a 24 de novembro de 2022. Será destinada uma bolsa de pós-doutorado no valor de R$ 2 mil mensais por um período de 12 meses.

Serão aceitas apenas candidaturas de pesquisadores com Doutorado concluído e sem vínculo (enquanto professor ou técnico) com a Universidade Federal do Amapá (Unifap). O estágio visa o fortalecimento das atividades de pesquisa, a realização de estudos de alto nível e inserção de pesquisadores no PPGH/Unifap. O resultado da seleção deve ser divulgado no dia 9 de dezembro.

Acompanhe o EDITAL para mais informações.

_________________________________________________________________

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada.