Programa de Educação Tutorial oferta bolsas para estudantes de Física

O processo seletivo segue até esta sexta-feira, 13 de setembro

É acadêmico do Curso de Física da UNIFAP e tem interesse em aprimorar seus conhecimentos?  Então fique atento!  Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para 4 (quatro) bolsas do Programa de Educação Tutorial (PET) no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais).

Para participar o aluno deve estar entre o 1° e 7° semestre do Curso de Física, não pertencer a outro programa da IFES ou ter vínculos empregatícios. Além disso, apresentar disponibilidade de 20 horas semanais para se dedicar às atividades do programa.

Confira os documentos exigidos no Edital PET.

O que é o PET? O Programa de Educação Tutorial (PET) é desenvolvido por grupos de estudantes, com tutoria de um docente. São organizados a partir de cursos de graduação das Instituições de Ensino Superior do país, orientado pelo princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão. O objetivo é desenvolver atividades acadêmicas em padrões de qualidade de excelência estimulando a  formação de profissionais e docentes para qualificação técnica, científica, tecnológica e acadêmica.

Inscrição – Se você ficou interessado e está dentro dos pré-requisitos, se inscreva no processo seletivo até esta sexta-feira, 13 de setembro, na página do PET.

Colaboração Texto: Inara Lopes (AsCom/UNIFAP).

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom