PROGRAD lança consulta sobre atividades de ensino online na pandemia

Professores e alunos podem responder ao questionário até 28 de maio. Participe!

A Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD), lança a Consulta sobre Atividades de Ensino online. A proposta é ouvir os professores e alunos neste momento de suspensão das atividades acadêmicas, por conta da pandemia do novo Coronavírus.  De acordo com a Pró-reitora da PROGRAD, Profa. Dra. Elda Gomes, as respostas dos questionários irão ajudar a subsidiar no desenvolvimento de diretrizes para reorganização do planejamento acadêmico no retorno às atividades acadêmicas, pós-quarentena, ainda sem data definida.

“Estamos vivenciando uma situação inusitada de grande proporção. A chegada do novo Coronavírus (COVID-19) provocou um impacto direto em todas as áreas da sociedade, com o ensino não foi diferente. A equipe da Prograd quer escutar os nossos professores e alunos”, ressalta a Pró-reitora.

O docente pode responder à consulta acessando o SIGAdmin, já os discentes, através do SIGAA. As respostas devem ser enviadas até 28 de maio de 2020.

Link para acesso: https://sigadmin.unifap.br/admin/public/questionario/responder/d134cf4d19eb5e60

Passo a passo para responder:

1-) Faça login no SIGAdmin (docentes)  ou SIGAA (discentes)

2-) Abrirá o Formulário de Consulta (preenche todos os campos/obrigatórios corretamente)

3-) Ao finalizar, clique no botão para submeter suas respostas do questionário.

Participe, sua opinião é muito importante!

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.