PROGRAD abre chamada pública de empresas para estágio

O credenciamento com a UNIFAP terá duração de até 12 meses

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD) abre Chamada Pública para credenciamento e contratação de empresas ‘Agentes de Integração de estágios’. O contrato com essas instituições objetiva atender as demandas de estágios para estudantes de graduação da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP).

Como critério de seleção, serão credenciadas e contratadas empresas com a documentação regularizada, conforme os itens 3.1 e 4.1 da Chamada. A verificação e avaliação da conformidade da documentação, serão acompanhadas por uma Comissão de três servidores efetivos da Pró-Reitoria de Graduação de Ensino.

Documentos necessários – As empresas interessadas devem encaminhar os seguintes documentos, ao e-mail: dcrae@unifap.br: Ficha Cadastral devidamente preenchida; Carta de Intenção devidamente assinada; Cópia do Estatuto ou documento equivalente vigente e devidamente registrado e suas alterações; Comprovante de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ); Certidão de regularidade de Tributos Federais e de Dívida Ativa da União; Certificado de regularidade Perante o FGTS; Cópia de documento de identificação e do CPF do titular do(a) Agente de Integração ou do representante legal deste, acompanhado de documento que institui poderes (procuração, portaria) para assinatura do contrato não oneroso; Cópia da Ata da Assembléia de nomeação do representante legal;

Prazo de credenciamento – O credenciamento está aberto a partir da publicação desta Chamada, no site: www.unifap.br, pelo prazo de 12 meses.

A publicação do contrato não oneroso ocorrerá no Diário Oficial da União e, a divulgação do resultado dos credenciamentos será informada por e-mail e publicada no endereço eletrônico www.unifap.br, no prazo de até vinte dias úteis.

Para outras informações. Acesse a CHAMADA_PUBLICA_PROGRAD_01_2019

*Colaboração de texto: Anézia Lima (Estagiária de Jornalismo/UNIFAP)

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.