PROGEP realiza treinamento com selecionados na chamada de instrutores EAD

Os cursos estarão disponíveis para acesso no dia 7 de setembro.

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) divulgou na quinta-feira, dia 13, o resultado final da chamada interna de instrutores para promoção de cursos na modalidade a distância (EAD) destinados à capacitação dos servidores da Universidade. Os selecionados para atuar como instrutores receberam treinamento online na última sexta-feira, dia 14, sobre os cursos ministrados e a plataforma de Cursos Livres da UNIFAP.

Fonte: Reprodução Internet

A Diretora do Departamento de Desenvolvimento de Pessoas (DDP), Jessica Meneses, explica que os cursos serão ofertados exclusivamente para os servidores por abordarem temas como plano de carreira, direitos humanos no trabalho, captação de recursos. “São de interesse apenas dos servidores porque vão trabalhar temas bem específicos da nossa rotina na Instituição”, comenta a servidora.

Os novos cursos serão disponibilizados para acesso no dia 7 de setembro na plataforma Cursos Livres da UNIFAP. O site já conta com quase 4mil usuários inscritos e possui cursos nas áreas de Comunicação, Finanças, Metodologia Científica e Saúde, atendendo as necessidades de planejamento de formação remota neste período de pandemia de COVID-19.

Confira o resultado final da chamada interna para instrutores.

Colaboração de Texto: Mayra Carvalho (Estagiária de Jornalismo/UNIFAP).

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/ | Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.