PROGEP lança 2° edição da Campanha Natal Solidário

As doações de brinquedos e alimentos podem ser feitas até 20 de dezembro.

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), promove II Natal Solidário da PROGEP. A campanha deste ano, no contexto da pandemia da COVID-19, tem o objetivo de arrecadar alimentos e brinquedos para famílias carentes, não atendidas por programas sociais.

A iniciativa é dos servidores da PROGEP com a proposta de promover a solidariedade junto às pessoas carentes, a partir da mobilização da comunidade interna e externa da Universidade.

Os interessados em participar da ação deste ano podem realizar doações  de alimentos e brinquedos, no período de 8h às 12h e das 14h às 18h, até o dia 20 de dezembro na PROGEP. O total das doações será divulgado para dar transparência a iniciativa.

2° edição da campanha busca ajudar famílias carentes não atendidas por programas socias. Arte: Assessoria PROGEP

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.