PROGEP estabelece procedimentos para período de suspensão das atividades

Tais medidas foram tomadas para dar andamento as atividades administrativas, por meio do trabalho remoto.

Considerando a Resolução n. 7/2020-CONSU/UNIFAP, de 30 de março de 2020, que suspendeu Ad Referendum o Calendário Acadêmico 2020 e as atividades administrativas presenciais da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) devido à pandemia da COVID-19, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) estabeleceu medidas para este período. Tais medidas foram tomadas para a contínua produção das atividades administrativas da universidade, ainda que em trabalho remoto.

Procedimentos adotados

A Instrução Normativa 01/2020  estabelece algumas medidas adotadas pela PROGEP, como o atendimento ao público por meio eletrônico e telefônico. Já os atendimentos presenciais da equipe de Qualidade de Vida estão suspensos por prazo indeterminado, continuando o atendimento psicológico que está sendo realizado por chamada de voz e e-mail

Os servidores que desenvolvem teletrabalho deverão encaminhar, semanalmente (todas às sextas-feiras), o relatório de atividades realizadas remotamente as suas respectivas chefias imediatas. Devem, também, checar diariamente o e-mail institucional e os sistemas de protocolo de sua unidade de lotação. A frequência eletrônica dos servidores permanecerá suspensa enquanto durar a suspensão das atividades administrativas da UNIFAP. Os beneficiários do ‘Programa Bolsa Trabalho Universitária’ terão seus pagamentos mantidos, sendo dispensado o envio da frequência mensal. Os bolsistas poderão auxiliar nas atividades remotas da unidade.

Saiba mais: Instrução Normativa 01-2020-PROGEP

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.