PROGEP divulga lista de parceiros do Clube de Vantagens

Parceiros da área de saúde ofertam aos servidores desconto de até 30% em testes para COVID-19.

O Clube de Vantagens é destinado aos servidores e dependentes da UNIFAP, sendo iniciativa da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), por meio da Divisão de Qualidade de Vida (DQV) da Universidade Federal do Amapá. O programa disponibiliza aos servidores vantagens em serviços de empresas parceiras. Diante da atual pandemia do Novo Coronavírus, o Clube reforça a parceria com empresas da área de saúde que ofertam descontos em testes para COVID-19.

O objetivo principal do programa é conceder e facilitar que servidores da universidade tenham acesso às ações das empresas parceiras, com descontos em produtos e serviços. “No momento o Clube tem parceria com empresas dos mais diversos ramos, tanto setor educacional quanto saúde e alimentação”, explica a Diretora do Departamento de Desenvolvimento de Pessoas (DDP), Jessica Meneses.

Arte: Divulgação PROGEP

Para se beneficiar do Clube de Vantagens, durante o atendimento – presencial ou remoto, é indispensável que o servidor apresente a “CARTEIRA FUNCIONAL” ou “DECLARAÇÃO DE VÍNCULO” com a UNIFAP, disponível no SIGRH.

Para consultar a lista completa de serviços oferecidos e empresas parceiras, acesse: https://www2.unifap.br/drh/clube-de-vantagens/

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.