PROEAC divulga lista final dos selecionados para Auxílio Emergencial Alimentação Pecúnia

A lista com os nomes dos selecionados está disponível na página da Proeac.

A Pró-reitoria de Extensão e Ações Comunitárias (PROEAC) torna pública a relação final dos classificados/aprovados no Processo Seletivo Simplificado 01/2020,  para Auxílio Emergencial Alimentação Pecúnia, oferecido pela Universidade Federal do Amapá (Unifap) aos seus discentes, durante o período de suspensão das atividades por conta da pandemia da COVID-19.

*Atenção: os alunos contemplados com o Auxílio deverão preencher, assinar e anexar o TERMO Aux. EMERGENCIAL  em seu processo, até às 12h (meio-dia), desta sexta-feira, dia 10 de abril. Todo o processo é online.

A lista definitiva está disponível na página da PROEAC .

A lista final traz  219 estudantes contemplados com o benefício, regularmente matriculados em Cursos de Graduação presencial do Campus Marco Zero – Macapá,. São discentes que, comprovadamente, realizavam refeições no Restaurante Universitário (RU), antes da suspensão das atividades conforme Resolução da Reitoria, nº 06, de 16 de março de 2020. O valor da bolsa será no valor de 300 reais, que será pago mensalmente até a reabertura do Restaurante Universitário (RU).

O objetivo é dar suporte aos acadêmicos em vulnerabilidade nesse momento de pandemia do novo coronavírus. O Pró-reitor da PROEAC, Prof. Dr. João Batista Gomes, explica que a assistência é voltada para alunos que já frequentavam o RU. “O aluno receberá tal auxílio até a reabertura do RU. Todo o processo será por meio de atividades remotas e estamos realizando com o máximo de urgência”, comenta o Pró-reitor.

Para outras informações, confira o Edital

TERMO Aux. EMERGENCIA

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.