Proeac abre seleção para o Programa Bolsa Trabalho Universitária

Estão abertas até 15 de dezembro as inscrições para o Programa Bolsa Trabalho Universitária, que visa proporcionar aos acadêmicos dos cursos de graduação da Universidade Federal do Amapá (Unifap) a oportunidade de aprendizagem em unidades administrativas e acadêmicas da instituição, durante 20 horas semanais, mediante auxílio financeiro ao estudante.

Serão ofertadas vagas direcionadas ao cadastro reserva, para o turno matutino, vespertino e noturno.

A primeira fase da seleção é o preenchimento de formulário on-line disponibilizado exclusivamente via internet, no endereço eletrônico https://docs.google.com/forms/d/1KQlhJfbjjJ6gV3iQp4eSzi0QHvXLnpsjFGpXoPxVrI/closedform no período de 10 a meia-noite de 15 de dezembro de 2015.

Na fase 2, o estudante deverá levar original e cópia dos documentos listados no Anexo I do edital (ver lista aqui), nos dias 16, 17,18, 21 e 22 de dezembro de 2015, das 8h30 às 11h e das 14h30 às 17h no Prédio da UMAP -UNIFAP, sala B, situada no campus Marco Zero, em Macapá.

Podem concorrer às bolsas acadêmicos regularmente matriculados e cursando um dos cursos de graduação da Unifap.

O candidato tem que possuir coeficiente de rendimento geral igual ou superior a 60%, contido no histórico no momento da inscrição e preencher os requisitos para cada setor que irá concorrer, conforme lista no Anexo III do edital.

Além disso, o estudante tem que ter conhecimento em informática, ter disponibilidade de 20 horas semanais para exercício de atividades de apoio aos setores da universidade, não possuir vínculo empregatício, não receber nenhuma outra bolsa concedida pela instituição ou outro órgão de fomento, não ter mais de três reprovações no histórico acadêmico escolar e não pode estar cursando o último semestre letivo do curso.

As vagas serão direcionadas para atividades especificas no NTI (Núcleo de Tecnologia e Informação), Prefeitura do campus Marco Zero, setor jurídico (NPJ), Pró-reitoria de Cooperação e Relações Interinstitucionais (Procri) e vagas para trabalhos administrativos nos demais setores da Unifap, conforme Anexo III do edital.

Confira o edital aqui.

Mais informações no site da Proeac, pelo telefone 3312-1747 ou pelo e-mail proeac@unifap.br.