Procri publica edital para vagas em Programa de Mobilidade Acadêmica

A Pró-Reitoria de Cooperação e Relações Interinstitucionais (Procri) da Universidade Federal do Amapá (Unifap) torna pública a seleção de alunos de graduação de todos os campi da instituição para participarem do Programa de Mobilidade Acadêmica Nacional Andifes/Santander no 2° semestre de 2015.

São disponibilizadas cinco vagas este ano.

As inscrições podem ser realizadas por meio eletrônico (mobilidade.procri@unifap.br) ou físico (prédio da Rádio Universitária, Sala 12) até 16 de abril.

Para participar do programa é necessário ser estudante efetivamente matriculado em curso regular de graduação da Unifap.

Não ter participado do Programa de Mobilidade Nacional Andifes/Santander anteriormente; ter concluído pelo menos 20% (vinte por cento) ou, no máximo, 80% (oitenta por cento) da carga horária de integralização do curso de origem ao término do período letivo 2015/1 e até uma reprovação por período letivo.

Os interessados devem encaminhar o formulário de inscrição, cópias de CPF e RG, histórico escolar e declaração de vínculo atualizados.

Os estudantes também devem entregar, no ato da inscrição, o plano de disciplinas aprovado pelo coordenador do curso na Unifap a ser desenvolvido na instituição onde pretende realizar os estudos.

.

O candidato deve verificar com a IFES de interesse o prazo para recebimento dos documentos de solicitação da Mobilidade Acadêmica para o 2º período letivo de 2015 e a data de início das aulas.

A documentação apresentada pelo candidato será analisada pelo coordenador do programa para efeito de homologação.

O resultado preliminar da análise documental será divulgado no dia 17 de abril e o resultado final no dia 20 do mesmo mês Bolsas O Banco Santander disponibilizará bolsas, inicialmente, para cinco alunos.

Os demais selecionados irão compor o quadro de reserva de alunos para bolsas que poderão ser disponibilizadas posteriormente ou por alguma desistência.

O valor total de cada bolsa é de R$ 3.

000,00, com o pagamento feito diretamente ao estudante, em cinco parcelas de R$600,00.

Serviço: Entrega on-line de documentos (mobilidade.

procri@unifap.

br)Pró-Reitoria de Cooperação e Relações Interinstitucionais Campus Marco Zero – prédio da Rádio Universitária, Sala 12.

Mais informações: 4009-2941

# Descrição Data Tamanho Baixar