Procri oferta minicursos em outros idiomas

A Pró-Reitoria de Cooperação e Relações Interinstitucionais (Procri) lançou a lista de minicursos, que serão ministrados totalmente em outro idioma, a ocorrer durante todo o mês de novembro, com certificado de 6 horas/carga horária.

Podem participar acadêmicos, técnicos e professores da Universidade Federal do Amapá (Unifap).

O objetivo principal é promover a difusão do conhecimento científico dentro da Universidade, além de proporcionar uma abordagem diferenciada dos conteúdos acadêmicos por meio da utilização de uma língua estrangeira.

Esta iniciativa faz parte da busca pela internacionalização da Instituição por meio do aproveitamento de nossos professores, os quais dominam outro idioma e já tiveram experiências no meio acadêmico internacional, para difusão da ciência e das culturas de outros países.

O primeiro minicurso será ministrado pelos professores Caio Pinho Fernandes, Iuri Cavlak, Anna Eliza Maciel de Faria Mota Oliveira, Raquel Silva Araújo e Rodrigo Alves Soares Cruz.

O tema abordado será “Multidisciplinary Approach About Guiana Shield”.

O minicurso ocorre nos dias 07, 08 e 09 de novembro de 2016, das 9h às 11h, no Auditório da Biblioteca Central.

O minicurso será ministrado em inglês.

Para obter detalhes sobre a inscrição e outros minicursos, basta acessar a Chamada Pública Nº 02/2016/PROCRI/UNIFAP/MINI-CURSOS, disponível na página da Procri.

Acesse também a página da Procri no Facebook.

*Texto: Procri