Processo Seletivo: Unifap interpõe Agravo de Instrumento com Pedido de Efeito Suspensivo

A Universidade Federal do Amapá, por intermédio do seu Procurador Federal, interpôs Agravo de Instrumento com Pedido de Efeito Suspensivo à decisão do Juiz Federal Anselmo Gonçalves da SIlva, da 1.

a Vara da Seção Judiciária do Estado do Amapá, que paralisou a chamada pública nº 2, de 05 de janeiro de 2017 – Processo Seletivo de 2017.

Na sexta-feira (28), o Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros (NEAB – Unifap) foi informado oficialmente, por esta Reitoria, de todas as medidas judiciais adotadas pela Universidade para reverter a decisão, possibilitando ao núcleo o adensamento interno das discussões sobre a referida decisão judicial.

A UNIFAP segue os trâmites burocráticos que regem a administração pública brasileira, zelando com máximo rigor por todos os princípios e, neste caso, em especial pelos da Legalidade, Publicidade e Eficiência.