Processo Seletivo do ‘Programa Bolsa Trabalho’ é prorrogado

O resultado final será divulgado até o dia 20 de dezembro.

O período de inscrições para o processo seletivo do ‘Programa Bolsa Trabalho’ foi prorrogado até o dia 11 de dezembro. O programa oferece auxílio mensal de R$ 400,00 reais, durante 6 meses, conforme previsto no Termo de Compromisso de Bolsista, e pode ser renovado por igual período.

Apoiar o desenvolvimento técnico-científico aos acadêmicos regularmente matriculados nos cursos de graduação é um dos objetivos do programa. A concessão de bolsas ainda é uma ação que visa auxiliar a permanência dos alunos na Universidade, contribuindo na formação intelectual, acadêmica e profissional.

Inscrições

Serão realizadas até dia 11 de dezembro de 2019, presencialmente. No ato, o candidato deverá entregar formulário de inscrição e avaliação preenchidos com o perfil de bolsa trabalho.

A documentação comprobatória deverá ser entregue na secretaria do Campus de Santana, caso seja bolsa trabalho administrativo, ou à Pró-Reitora de Gestão de Pessoas (PROGEP), no Campus Marco Zero, para bolsa trabalho TI ou bolsa Juri. O resultado será divulgado até 20 de dezembro de 2019.

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.