Processo Seletivo 2020 da UNIFAP está com inscrições abertas

As candidaturas iniciam hoje, 19 de dezembro e seguem até 20 de janeiro de 2020.

A Pró-Reitoria de Ensino e Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) torna público o edital para o ‘Processo Seletivo 2020’ (PS) que irá selecionar os candidatos para ingresso nos cursos de graduação, Campus Marco Zero – Macapá, no ano letivo de 2020. As inscrições iniciam hoje, 19 de dezembro e seguem até 20 de janeiro de 2020.

EU SOU UNIFAP!

A Assessoria Especial da Reitoria (ASSESP) lançou a Campanha “Eu sou UNIFAP”. Venha fazer parte deste time de vencedores! Estude aqui, são 28 cursos de graduação.

Na imagem, as estudantes da UNIFAP: Curso de Arquitetura e Urbanismo – Flaviane Larice (à esquerda); e de Jornalismo – Mayra Carvalho (à direita). Criação: Valber Pimenta.

PS 2020 – São 700 vagas para Campus Marco Zero, de um total de 1.400. As vagas restantes serão destinadas ao Sistema de Seleção Unificada do Ministério da Educação (SISU), com inscrições abertas de 21 de janeiro a dia 24 de janeiro (SISU 2020). Um dos pré-requisitos concorrer é ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2019 ou 2018, e concluído o ensino médio ou o equivalente, até o período de efetivação da matrícula nesta instituição.

Das inscrições: o período para realização das inscrições inicia hoje, 19 de dezembro de 2019, e seguem até 20 de janeiro, exclusivamente, no pelo endereço eletrônico: https://depsec.unifap.br/ O candidato estará isento da taxa de inscrição.

Outras informações, acesse o edital: https://depsec.unifap.br/index.php?c=ps20

*Colaboração de texto: Letícia Amorim (Estagiária de Jornalismo/UNIFAP).

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.