Presidência do CONSU nomeia Comissão para planejar retorno das atividades

A portaria com os nomes dos membros foi publicada, no Diário Oficial, em 13 de julho.

A Presidência do Conselho Universitário da Universidade Federal do Amapá (CONSU/UNIFAP), considerando a suspensão do Calendário Acadêmico/2020, em decorrência da pandemia gerada pelo novo Coronavírus, instituiu a Comissão Especial responsável pelo planejamento do retorno gradual das atividades acadêmicas da UNIFAP suspensas, conforme Resolução n. 7/2020CONSU, de 30 de março de 2020.

A Comissão é composta de 79 membros e seus suplentes, com participação da comunidade e representações da PROGRAD, PROPESPG, PROEAC, PROPLAN, PROAD, PROGEP, PROCRI, DINT, DEd, DMAD, DCBS, DCET, DFCH, DEaD, docentes, técnicos, discentes, representantes dos cursos de Graduação dos Campi Santana, Mazagão, Oiapoque, Marco Zero, DCE e SINDUFAP. Conheça os membros da Comissão Especial.

A Comissão Especial tem trabalhado no “planejamento estratégico para definição dos rumos a serem tomados pela UNIFAP no contexto da crise sanitária que assola o país”. A Comissão foi criada com decisão do Plenário do CONSU, em sua 1ª sessão extraordinária, realizada nos dias 29/06 e 06/07/2020.

*Não há data para o retorno das atividades acadêmicas e administrativas presenciais na UNIFAP. O plano de retorno gradual está sendo elaborado pela Comissão, em diálogo com os órgãos competentes, e Governos Federal e Estadual.

As decisões desta Comissão serão publicadas nos momentos oportunos.

Acompanhe em: www.unifap.br/coronavirus

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.