Prédio do ‘Auditório Multiuso’ da UNIFAP recebe nova pintura

Diversos prédios e departamentos da Universidade já receberam os reparos.

A equipe de trabalho da seção de manutenção da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) continua com  os serviços de pintura de fachada predial no Campus Marco Zero, em Macapá. A ação busca prevenir a infiltração, umidade e mofo nos ambientes, além de manter em bom estado a pintura dos prédios.

Nesta etapa das obras, o último prédio a receber o cuidado foi o ‘Auditório Multiuso’ da Universidade. Inaugurado em junho de 2006, constitui o patrimônio científico, artístico e cultural da UNIFAP, sendo utilizado para ações e solenidades no âmbito do ensino, pesquisa, extensão e da administração universitária.

Conhecido pela comunidade acadêmica por “anfiteatro” possui um salão principal, com capacidade para 400 pessoas, palco, 3 camarins com banheiro, 1 depósito e 1 sala para recursos audiovisuais. O espaço possui, também, hall de entrada, 2 salas administrativas, 1 banheiro masculino, 1 feminino, ambos com acesso a portador de deficiência física e copa.

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.