Inscrições para o Enem terminam hoje, 27 de maio

A UNIFAP oferta vagas de ingresso na graduação por meio do SiSU e Processo Seletivo (PS).

Encerra hoje, 27 de maio, as inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O candidato deve realizar inscrição na Página do Participante, no site do Enem. Nesta edição, o exame se integra ao portal de acesso único do governo federal.

O Enem é considerado a principal porta de acesso às Instituições de Ensino Superior no país. Com a nota do exame é possível concorrer a vagas nas universidades públicas através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) oferta vagas nos 28 cursos de graduação para os estudantes ingressarem através do Sisu e do Processo Seletivo (PS).

Ingresso na Universidade

Em 2020, a Unifap ofertou 1400 vagas, sendo 700 para o Sisu e 700 para o PS. Foram mais de 15 mil inscritos apenas para o Processo Seletivo, um recorde atingido na Universidade, comparado aos anos anteriores.

Colaboração de texto: Mayra Carvalho (Estagiária de Jornalismo/UNIFAP)

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.