PPGBio publica edital de seleção

O Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade Tropical (PPGBIO) da Universidade da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), em convênio com a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa Amapá), Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas do Estado do Amapá (IEPA); e Conservação Internacional do Brasil (CI-Brasil), publicou EDITAL de seleção para o curso de mestrado e formação de turma para o primeiro semestre de 2022.

As inscrições para o processo seletivo deverão ser realizadas entre os dias 11 e 15 de fevereiro de 2022 (horário de Brasília, DF), por meio do e-mail coord.ppgbio@unifap.br  Serão disponibilizadas dez vagas. Os interessados deverão preencher o formulário único de inscrição e anexar os documentos requeridos até a data limite.

O Programa tem como área de concentração a Biodiversidade, dividida em três linhas de pesquisas: Caracterização da Biodiversidade, Gestão e Conservação da Biodiversidade e Uso Sustentável da Biodiversidade. O resultado do certame deve ser publicado até o dia 21 de março e o início das atividades letivas previstas para 4 de abril.

Informações gerais sobre o Programa de Mestrado do PPGBIO podem ser obtidas através do site http://ppgbio.unifap.br/ ou na coordenação (tel. +55 96 3312-1757, e-mail: coord.ppgbio@unifap.br). Em relação ao processo seletivo, as informações estão disponíveis no endereço eletrônico https://ppgbio.unifap.br/?page_id=261

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada